Reaproveitando caixotes de feira...

|

Nem sei se todos se lembram dele, mas o bom e velho caixote de feira também pode ser um grande aliado no quesito "Decorar mais com menos". Então seguem algumas idéias muito bacanas para quem quiser se aventurar.



 



 
 
 
 
 
 

6 comentários:

MiniDê disse...

Eu amo esses caixote, vc. poderia imaginar, no meu 1o. casamento, minha casa inteira era decorada com eles. No quarto de estudo os livros, na sala estantes e sofás, no quarto era a cama e os guarda-roupas e na cozinha os armarinhos tinham cortininhas de tecido xadrezinho. Como eu não fotografei tudo isso!
Bjs. Minide

Ateliê Mamãe Vovó disse...

olá, adorei o seu blog! Muitas coisas lindas aqui! me indentifiquei muito! Tô te adicionando e te seguindo, okay?! passa lá no meu pra ver se gosta, se gostar, pode seguir a vontade!
parabéns!
=*

Unknown disse...

Olá! Que lindas ideias! Amei a primeira opção uma linda comoda, será que da para colocar cadernos? Me de uma dica de como fazer, please!!! Obrigada, sempre passarei para ver se tem mais novidades, muita paz pra vc!Me passe pelo e-mail jqjqueline@gmail.com, aguardo! Abraços!

Fernando Dantas disse...

Estava procurando algo assim para um cliente e achei exatamente o que queria no seu blog. Será que vc tem idéia de onde posso achar essas caixas para venda? No CEAGESP talvez? Se tiver alguma idéia me passe por email fernando@mktfocus.com.br
abçs.

Monica disse...

OLá Gizelle, gostaria de comprar alguns caixotes. você pode indicar onde posso comprar?
meu email é monicaalves67@gmail.com
obrigada,

Mônica

Rosana disse...

Oi Gizelle parabéns pelo seu blog eu tb adoro essa tal de reciclagem e vivo fazenso artes tb aparece lá pra me fazer uma visitinha acesse o post reciclagem por Rosana e verá as minhas reciclagens
Agora sou sua mais nova seguidora
Bjs da Ro.

Postar um comentário